jeudi 10 septembre 2009

QUERIDAS MENINAS

peco desculpa a todas as minhas visitantes por nao estar no blog estes dias mas e k tenho estado com problema em casa ,ora vejam amigas , ajudei uma amiga k estava com dificuldades,o marido sem trabalho com um fihlo ,e estavam a viver em eponeem casa de outra pessoa ora como ela chorava muito k estava mal acabei cedendo em k viessem para minha casa ,ora bem meu marido fui buscalos vejam bem de lyon a epone paris,arranjou trabalho para o marido k logo comecou a trabalhar mas comecou os problemas ,o fihlo tem 16anos e muito mal educado esta desde a hora k se levanta ate ahora k se deita na net,o meu pc e de muita potecia de memoria nao rnca com o dele ligado,ja lhe pedi kdesliga-se e me deixa-se trabalhar um pouco mas continou a mesma coisa meu marido desligou os fios da net por isso o de eu nao poder ir ao meu pc,mas logo logo estarei a responder a todas e a voltar a postar trabalhos beijinhos a todas e desculpem o desabafo

3 commentaires:

  1. OLA AMIGA ANDEI UM BOCADO DISTANTE DOS COMENTARIOS E TENHO VISTO QUE NAO ESTASA VINDO AQUI A NET ESPERO QUE ESSE PROBLEMA SE TENHA RESOLVIDO DA MELHOR MANEINA ESPERO ESTAR CONTIGO EN BREVE BEIJINHO CRISTINA

    RépondreSupprimer
  2. HA ESQUE9I ME DE TE DISSE RTENHO UM NOVO BLOG POR ISSO A IMAGUEM ESTAR DIFERENTE

    RépondreSupprimer
  3. ola...esse seu acto de ajudar so mostra k e uma pessoa de boa indole e k existe um coraçao bom a bater dentro de si.espero k a situaçao ja esteja resolvida para k nos possa fazer companhia

    RépondreSupprimer