lundi 7 septembre 2009

tenho o grafico,so nao ponho porque e muito grande


9 commentaires:

  1. OI amiga!
    Estou aki a olhar um pouco os blogs das amigas, e me interessei muito no gráfico deste quadro, se puderes me mandar, vou aki deixar o email: amor.karinydiniz@gmail.com
    Fico muito grata, o quadro é lindo.
    E espero q se resolva logo a situação ai na sua casa.
    Seus quadros e trabalhos são lindos.
    Muitos bjins c/ Amor e Arte!

    RépondreSupprimer
  2. Olá1indo blog o seu e lindo gráfico esse!
    poderia me enviar por e-mail?
    agradeceria imensamente.
    Abraços
    Priscylla

    RépondreSupprimer
  3. gostaria que me mandasse este grafico pois adorei obrigada

    RépondreSupprimer
  4. oi Fernanda.Gostaria muito de bordar este quadro para meu quarto! será que voce poderia me fornecer o gráfico?quando estiver pronto,posto a foto pra voce ver!
    email:nega-flor@oi.com.br

    RépondreSupprimer
  5. Ola Fernanda,
    Adorava fazer este quadro sera posizel enviar o grafico para eu email por favor happyfil@sympatico.ca muito obrigda e tenha um bom fim de semana
    bjs
    Filomena

    RépondreSupprimer
  6. oi adorei seus graficos, será que pode mandar este tambem para mim. tanicristsilva@hotmais.com

    RépondreSupprimer
  7. Olá! Achei este grafico lindissimo. Isto, sem falar nos outros que aqui voce expos nos deliciando com esta arte tao bela. Ficaria feliz se voce enviasseó para mim Ficareia muito feliz e agradecida. beijos

    RépondreSupprimer
  8. ola... Adorei o gráfico... Não me podes mandar o esquema deste quadro...Ficaria muito agradecida....alexandracatarina@msn.com

    RépondreSupprimer
  9. Oi Fernada adorei seu blog! Parabens!
    Gostaria de saber se pode me mandar esse grafico e os outros que seguem.
    Abracos
    Lise
    lisete-lima@hotmail.com

    RépondreSupprimer